Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Terça - 13 de Fevereiro de 2018 às 19:59
Por: Wesley Santiago/olhardireto

    Imprimir


O vereador e por Sinop e hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), emitiu uma nota à imprensa explicando o vídeo polêmico que circula pelas redes sociais mostrando-o dentro de um veículo lotado, sem cinto de segurança e ingerindo bebida alcoólica. Ele pediu desculpas pelo fato, afirmou não estar cometendo nenhum crime e disse que pegou carona no veículo lotado, já que seu carro havia atolado.

O fato, segundo a nota, aconteceu no último domingo (10) de Carnaval. Joaninha explica que estava se deslocando pelo interior de Santarém (PA), quando o veículo em que ele e o piloto Henrique Balestrin estavam, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão.

“Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região. Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica”, diz trecho da nota.

Joaninha salienta que “não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo”. O vereador também afirma que o vídeo que circula pelas redes sociais favorece “uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional”.

“Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas”, finaliza a nota.

O caso

Um vídeo em que o vereador por Sinop e hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Pereira Flores, o Joaninha (MDB), aparece com várias pessoas dentro de um veículo, provavelmente a caminho de Alter do Chão (PA), tem causado polêmica nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o automóvel está com muito mais pessoas que o permitido e o consumo de bebidas alcoólicas é intenso. O parlamentar está na parte de trás do veículo, com uma garrafa de cerveja na mão e sem cinto de segurança, enquanto segura uma mulher em seu colo. Pelas leis de trânsito, em carro de passeio comum, podem ser acomodadas até cinco pessoas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427580/visualizar/