Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 14 de Fevereiro de 2018 às 22:28
Por: Folhamax

    Imprimir


Rachael disse que estava bêbada quando perfurou ex-noivo com anel de diamantes que havia ganhado de presente

Uma mulher abriu o saco escrotal de seu parceiro com o anel de noivado após ouvi-lo falar ao telefone, com suposta amante . Rachael Biscoe, de 44 anos, alegou ter ficado furiosa ao encontrar Trevor Camp, de 50 anos, na cama e seminu, conversando com uma chinesa, com quem já desconfiava que ele mantinha um caso.

Durante uma discussão por conta da mulher misteriosa, Biscoe teria rasgado o escroto do noivo com um anel de diamantes , aliança oferecida por ele durante o pedido de casamento. O homem contou à polícia que sentiu uma dor na região da virilha e percebeu que estava sangrando muito, o que o fez acreditar que havia sido esfaqueado.

A suposta amante ouviu a briga pelo telefone, e confirmou aos oficiais a versão contada por Camp. Entretanto, ao longo das investigações, nenhum utensílio ou arma foram encontrados no apartamento do casal, na vila de Poundbury, próxima a Londres.

Caso e julgamento

Rachel afirmou que, por estar bêbada, não teria percebido a gravidade do ferimento que fez em seu noivo. Por isso, saiu para passear com o cachorro de estimação do casal logo depois da discussão.

A vítima ligou para a ambulância na madrugada do dia 8 de dezembro e foi levada para o hospital, sendo atendida pela equipe médica. O homem, porém, precisou retornar ao hospital para a realização de uma cirurgia, devido a uma infecção na área.

A relatora do processo, Elizabeth Valera, expôs ao magistrado que o casal estava em um relacionamento há seis anos, e que passou a se desentender nos últimos tempos. Rachel foi condenada a cumprir quatro meses de prisão após confessar a agressão.

Entretanto, no início dessa semana, o júri de Weymounth voltou atrás na decisão, eliminando dois meses da pena inicial, por considerar o momento de nervosismo a que a mulher foi exposta, além de seus problemas com o álcool. Assim, ela deverá pagar indenização de R$ 1,3 mil ao ex-noivo, além de passar 20 dias na reabilitação e cumprir 160 horas de serviço voluntário.

De acordo com o Daily Mail , Rachael e Trevor não estão mais juntos. Atualmente, ele trabalha como travesti na China , onde se mudou para viver com a mulher com que falava ao telefone no momento em que foi perfurado pelo anel da antiga companheira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427609/visualizar/