Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sexta - 16 de Fevereiro de 2018 às 09:53
Por: Extra

    Imprimir


A cada dia que passa, Lucas e Jéssica estão mais conectados no "BBB 18". A verdade é que os dois já não conseguem mais segurar seus instintos. Na madrugada desta quinta-feira, durante a festa "Samba", eles tiveram um momento de mais intimidade e, conforme o EXTRA apurou, os dois se masturbaram.

Jéssica e Lucas discutem a relação no 'BBB 18': ‘Inevitável ter vontade de ficar contigo’

Na tarde de quinta-feira, Jéssica e Paula conversaram na cozinha da casa e a morena disse que sonhou com a loura beijando Lucas. Jéssica não resistiu e revelou: "Amiga, ontem eu entreguei, viu? Não gosto nem de falar, mas assim... Eu fico arrepiada. Eu preciso, mas eu não consigo". O assunto foi encerrado entre elas, mas nas redes sociais não se falava em outra coisa.

Namorado de Jéssica, do 'BBB 18', se declara para ela:'Todos te amamos'

Algumas pessoas compartilharam um vídeo em que os dois, que têm relacionamentos fora do "BBB", conversam em meias palavras sugerindo que de fato se masturbaram. No diálogo, a personal trainer disse estar com vergonha, e o empresário responde falando que nem conseguiu lavar a mão depois de ficarem juntos. Ela, pro sua vez, disse: "Eu tive que pôr a minha roupa para lavar até".

Jéssica iniciou um relacionamento com Rodrigo Medeiros pouco antes de entrar na casa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427637/visualizar/