Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Fevereiro de 2018 às 12:55
Por: Folhamax

    Imprimir


Dom Bosco e União voltam a se enfrentar hoje, às 17h, na Arena Pantanal em confronto isolado que abre a 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Outros quatro jogos completam a rodada neste domingo. Na Arena Pantanal, rodada dupla. No primeiro jogo, às 15h, o Mixto, penúltimo colocado da tabela, enfrenta o vice-líder Luverdense e na partida de fundo o líder Cuiabá recebe o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. No Zeca Costa, em Barra do Garças, às 15h, o lanterna Araguaia recepciona o Ação e no último jogo, às 18h, no Gigante do Norte, em Sinop, o time da casa joga contra o Poconé.

O confronto de hoje entre o Azulão da Colina Iluminada e o Colorado de Rondonópolis reacende a recente disputa da Copa FMF do ano passado quando o time do interior levou a melhor e eliminou o clube da capital de disputar a Copa do Brasil deste ano. “O que passou já são águas passadas e vamos concentrar tudo no jogo deste sábado pelo Estadual onde somente a vitória interessa”, disse o técnico do Azulão, Gianni Freitas. O União aparece em 5 lugar com oito pontos contra sete do Dom Bosco, sexto colocado.

No jogo que abre a rodada dupla de domingo na Arena Pantanal, às 15h, somente a vitória interessa ao Mixto, penúltimo colocado com três pontos diante do vice-líder Luverdense, segundo colocado com 10. No Alvinegro, após derrota de 3 a 2 para o Dom Bosco na última rodada, as novidades são o comandante técnico Basílio para o lugar de Souza e os volantes Felipe Delgado e Pará, novos reforços para enfrentar o Luverdense. “Não temos alternativas, é matar ou morrer. Sabemos das qualidades do adversário, que tem todo o favoritismo, mas o Mixto tem tradição e vamos jogar pra vencer e vencer”, disse confiante o novo comandante técnico, vindo do Mato Grosso do Sul.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, da Copa Verde e também do Mato-grossense com quatro rodadas de antecedência, o Cuiabá defende a invencibilidade no Estadual diante do Operário de Várzea Grande, quarto colocado com oito pontos. O técnico do líder, Itamar Schulle, disse que cada jogo é uma história e não promete poupar ninguém, argumentando que no clube existem jogadores profissionais. “Não tem essa de poupar este ou aquele jogador. Todos no clube são titulares e em virtude de algumas lesões sou obrigado a mudar, mas neste domingo não vejo necessidade disso’, anunciou.

No Zeca Costa, em Barra do Garças, ao Araguaia, lanterna do Regional com apenas um ponto joga em busca da primeira vitória. Já o Ação, quer se manter entre os ‘classificados’ e promete jogar ofensivamente em busca da vitória. O atacante Juninho Soldado, um dos artilheiros do time, cumpre suspensão automática e nem viaja com o elenco. Já no Gigante do Norte, o Sinop quer consolidar a boa fase e superar o Poconé pela 7ª rodada. O time da casa aparece em terceiro lugar com 10 pontos contra cinco do visitante, oitavo colocado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427663/visualizar/