Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 às 16:20
Por: Extra

    Imprimir


Ellen Cardoso voltou a morar na mesma casa que Naldo Benny, em um condomínio em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A ex-dançarina reatou o casamento com o cantor quase três meses depois de ir à polícia acusá-lo de agressão. Antes de voltar para a casa, a Mulher Moranguinho, como ela é conhecida, foi à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela. A informação foi confirmada por uma fonte ao EXTRA nesta quinta-feira.

De volta ao lar, Ellen gravou um vídeo nesta quinta-feira com a filha do casal, Maria Vitória, de quase 3 anos, na sala da casa em que mora com Naldo. Repare no detalhe na poltrona branca que aparece no vídeo. É a mesma que está nas fotos feitas na casa do casal em agosto de 2017 (veja abaixo).

Não vai demorar muito para os dois assumirem publicamente que voltaram às boas. O EXTRA adiantou no início de fevereiro que os dois estavam ensaiando uma reconciliação.

Poltrona da sala mostra que ela está na casa de Naldo Poltrona da sala mostra que ela está na casa de Naldo Foto: Reprodução

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427780/visualizar/