Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 às 16:35
Por: Carlos Gustavo Dorileo/olhardireto

    Imprimir


Na véspera do depoimento de Silval Barbosa à CPI do Paletó, que deve acontecer nesta sexta-feira (23), o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) participou da entrega da revitalização do Viaduto da UFMT, na manhã desta quinta-feira (22), e afirmou que espera que a verdade venha à tona sobre a delação do ex-governador. Apesar disso, o peemedebista "prevê" uma repetição de tudo o que já foi dito à Justiça.

“Não vai ser diferente do que ele falou na delação, certo? Não vai ser, até porque não pode ser, senão ele pode se comprometer. Isso vocês sabem”, afirmou. Apesar disso, Pinheiro sustenta que espera que a fala de Silval ajude a elucidar o caso. “Eu espero que possa contribuir para clarear cada vez mais, que a verdade venha à tona, mostrando que Emanuel Pinheiro não tem nada a ver com isso, e que na Justiça, que é Fórum competente, vamos provar na nossa inocência”.

Emanuel, que por muito tempo optou pelo silêncio absoluto sobre a delação de Silval, começa a se posicionar publicamente, apesar de bater na tecla de que somente a Justiça é o foro adequado para dar suas alegações.

“O fato que eu coloco como a grande novidade, é que a verdade está aparecendo. Houve uma relação comercial do delator com meu irmão, tinha uma dívida de pesquisa que se arrastava desde 2012. Essa dívida está hoje, o residual dela na Justiça, onde meu irmão cobra da Justiça esta dívida. E isso ninguém sabia e achavam que era uma inversão, coisa deste tipo. Na verdade começa aparecer com força, consolidando a verdade de fato, mostrando que Emanuel Pinheiro não tem nada a ver com todo este mar de lama, que surgiu com as delações”, sustentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427782/visualizar/