Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 22 de Fevereiro de 2018 às 21:09
Por: Isabela Mercuri/olhardireto

    Imprimir


Por ser filho de gaúchos, João Alberto da Silva, 32, sempre gostou de carne. Aos domingos, em sua casa, era sagrado o churrasco. Há cerca de três anos, em um encontro com amigos, decidiu tentar fazer hambúrgueres. Hoje, com sua noiva, Zayra G Alves Brandão, 28, ele decidiu começar a comercializar os lanches, mas em um sistema inovador: a cada semana os dois fazem um novo sabor, e por R$35 os clientes podem “comer até morrer”.

“Sempre gostei de comer, é o que nós mais fazemos na verdade...”, contou o empreendedor. Segundo ele, foi na casa de alguns amigos que tentou fazer um hambúrguer pela primeira vez, mas não ficou satisfeito.

A insatisfação foi também um combustível para buscar mais informações, se aperfeiçoar, e com o tempo os amigos passaram a incentivá-lo a abrir uma hamburgueria. “Tivemos inicialmente a ideia de abrir no bairro Santa Terezinha, onde moramos (por isso o nome Santa Hamburgueria). Fiz a logo e produzi as tábuas em que são servidos os hambúrguer, e de última hora meus pais deram a ideia de fazer na casa deles”.

A sugestão foi acatada, e o casal começou a reformar o espaço para atender os clientes. Mesmo assim, decidiram abrir as portas, inicialmente aos sábados, em um sistema diferente: “Trabalhamos da seguinte maneira: 35 reais por pessoa, e come a vontade no local (come até morrer, como colocamos na divulgação)”, explica.

O sabor do burguer muda a cada semana. “Já foram feitos de pernil suíno com barbecue e queijo coalho, costela bovina empanada em doritos, com geléia caseira de morango, de cupim na mostarda, e o próximo a ser servido será de linguiça toscana com vinagrete”, conta João. Além disso, quem levar quatro convidados, ainda ganha um Milk Shake.

Também existe a opção de comprar por unidade, pagando R$19. A ‘Santa Hamburgueria’ ainda não trabalha com delivery, mas é possível fazer o pedido e retirar no local, ou contratar o chef para eventos fora. O atendimento no salão é feito com reservas.

Para o futuro, os noivos pretendem atender mais dias na semana e incluir no cardápio brownie, suco de laranja e outras opções. “Em outubro vamos a São Paulo, e lá quero fazer alguns cursos para melhorar e aprender mais. Aqui mesmo, em Cuiabá, já vi alguns cursos que pretendo fazer também”, finaliza João.

Serviço

Santa Hamburgueria
Informações e reservas: (65) 99999-7480
Funcionamento: Somente aos sábados das 19:30 às 23:30
Endereço somente após a reserva








Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427788/visualizar/