Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Fevereiro de 2018 às 16:13
Por: Folhamax

    Imprimir


Em visita de cortesia ao Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), o governador Pedro Taques apresentou a situação fiscal do estado aos conselheiros do órgão, abrindo diálogo e ouvindo as considerações do presidente, Gonçalo Domingos de Campos Neto. A reunião foi acompanhada pela equipe econômica do Estado, com a presença dos secretários de Fazenda, Rogério Gallo, de Gestão, Júlio Modesto, de Planejamento, Guilherme Muller e da Casa Civil, Max Russi.

Taques agradeceu ao presidente Domingos Neto e aos conselheiros pela cortesia com que a equipe de Governo foi recebida e destacou que entre os assuntos discutidos estão a previdência, o Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações (FEX) e a possibilidade de um Fundo Emergencial de Estabilização Fiscal.

“Pedi uma reunião com todos os conselheiros do Tribunal de Contas para que nos pudéssemos fazer um panorama das contas do Estado nesse inicio de 2018. Conversamos aqui tecnicamente, republicanamente mostrando os pontos de dificuldade, os desafios que o poder Executivo e o estado de Mato Grosso tem para serem superados. Foi uma conversa muito produtiva”, pontuou o governador.

O presidente do TCE explicou que o assunto debatido será levado a um colegiado. “Foi muito bem apresentando pela equipe técnica do governador a situação real do estado. Como aqui é um órgão de controle, será debatido tecnicamente o que pode ser feito para ajudar na melhoria da arrecadação do estado, a melhoria na economia para que o déficit seja superado, melhorando assim a vida do cidadão mato-grossense”, ressaltou Domingos Neto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427803/visualizar/