Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Fevereiro de 2018 às 11:19
Por: Diego Frederici/Folhamax

    Imprimir


A juíza Patrícia Ceni, do Juizado Especial do Torcedor, negou pedido da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer para liberar a entrada de crianças junto aos jogadores de Flamengo e Fluminense, que disputam o clássico válido pela 2ª rodada da Taça Rio na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A decisão ocorreu no início da noite desta sexta-feira (23).

O pedido foi encaminhado ainda ontem pela secretaria. Ele estava acompanhado da documentação e autorização dos responsáveis pelas crianças que entrariam com os atletas das duas equipes.

Ao todo, 18 crianças entrariam com os jogadores do Fluminense, enquanto 22 estariam com atletas do Flamengo. “O requerente pleiteia a concessão do pedido, aduzindo que tal não se deu em tempo hábil, notadamente quando ocorreu demora na finalização das tratativas negociais para a ocorrência do evento”, diz relatório da decisão.

Na decisão, a magistrada destacou que encaminhou aos organizadores do evento uma lista de exigências a serem cumpridas para a realização da partida. Entre eles, estava sobre a regulamentação da entrada de crianças no campo, destacando que chegou a “abrir uma exceção” sobre este item.

“Dentre tais assuntos, constava a necessidade de encaminhamento da documentação necessária para entrada de crianças, o que deveria ser feito com até 72 horas antes da realização da partida, prazo este, que já está já se encontrava extemporâneo, motivo pelo qual, através de contato telefônico foi informado pela assessoria desta magistrada a senhora Rosana Santos, que poderia ser apresentada a documentação até o dia 22/2/2018, prazo este que não foi cumprido”, destaca a magistrada.

Patrícia Ceni pontuou que a lista com as crianças foi encaminhada apenas às 17h10 desta sexta-feira (23). Com isso, ficou “impossível” a avaliação dos documentos encaminhados pela Secretaria de Esporte e Lazer.

“Assim, ante ou não preenchimento dos requisitos necessários para tal, e da não tomada das medidas cabíveis pelos organizadores do evento indefiro o pedido para entrada de crianças no evento futebolístico que ocorrerá entre Flamengo e Fluminense no dia 24/2/2018 na Arena Pantanal”, finaliza.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427820/visualizar/