Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2018 às 08:46
Por: Terra

    Imprimir


Após a goleada por 4 a 0 do Fluminense sobre o Flamengo, na tarde deste sábado, na Arena Pantanal, o técnico Abel Braga ressaltou que o placar não foi fora do padrão diante do que as equipes demonstraram campo. O treinador lembrou que o Tricolor, inclusive, esteve mais próximo de sair com um resultado ainda mais elástico do que o Rubro-Negro de balançar a rede.

O comandante tricolor admitiu que o fato de o Fluminense ter feito gols logo no começo dos tempos - Marcos Júnior fez logo no primeiro minuto de jogo e, depois, aos 10 do segundo - fez o Flamengo ter de sair para o ataque e, consequentemente, dar espaços.

- Não foi exagerado. Tivemos mais perto de ampliar do que sofrer. Isso faz a confiança aumentar. Fizemos um grande jogo. Tivemos sorte de fazer gols no início dos dois tempos, faz o adversário sair - disse.

Abel fez questão ainda de exaltar a vitória tricolor, afastando a questão de o técnico Paulo César Carpegiani ter usado um time considerado alternativo devido à estreia na Libertadores, contra o River Plate (ARG), nesta quarta-feira.

- Se tivéssemos perdido, diriam "perdeu para um time alternativo". Não tem nada de alternativo. Ali tem seis jogadores que já foram titulares. Diego Alves, Trauco, Romulo, Vizeu, Vinicius, Cuellar. Não pode tirar o mérito do Flu - afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427841/visualizar/