Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 25 de Fevereiro de 2018 às 08:57
Por: Isabela Mercuri/olhardireto

    Imprimir


Conhecido por sua atuação como marketeiro, ‘responsável’ pelas campanhas de Carlos Bezerra para o senado, Wilson Santos para a prefeitura de Cuiabá, Dilceu Rossato para Sorriso e Dilceu Dalbosco para Sinop, o jornalista Kleber Lima assumiu, no último dia 22 de janeiro, um novo desafio: tocar a Secretaria de Estado de Cultura sob um histórico de descontentamento da classe artística, rejeição popular ao governo e medo de que ele abandone o barco para trabalhar pela reeleição do atual governador Pedro Taques.

Esta alternativa, no entanto, ele nega. “Esse assunto eu posso, hoje, assegurar com bastante certeza que a possibilidade de eu sair daqui pra fazer a campanha do governador Pedro Taques é quase zero”, disse o secretário, em entrevista realizada no último dia 19 de fevereiro, pouco antes do ‘Showdré’, evento que marcou o início de sua gestão.

Kleber falou sobre como encontrou a Secretaria, seus planos para aproximá-la dos artistas, como vai se ‘virar’ com o baixo orçamento, quais políticas mantém e quais terá que modificar neste ano, que é ‘mais curto do que o normal’.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427843/visualizar/