Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 25 de Fevereiro de 2018 às 18:18
Por: Quem

    Imprimir


Fátima Bernardes e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

O relacionamento de Fátima Bernades e Tulio Gadelha vai de vento em popa. O casal foi clicado na madrugada deste domingo (25) aos beijos em uma casa de shows da Zona Oeste de São Paulo. Os dois marcaram presença no show da banda cubana Orishas, e entre uma música e outra trocaram carícias e abraços.

Namorando Fátima Bernardes há três meses, o advogado deu uma entrevista recentemente para o TV Fama, da Rede TV!, e contou detalhes do namoro com a apresentadora. "Ela é uma pessoa muito incrível e me faz muito feliz e eu acredito que faço ela feliz também. Eu sinto felicidade", contou o pernambucano.

Separados pela distância, ele não descartou se mudar para o Rio, onde a namorada trabalha e mora com os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 20 anos, de seu casamento com William Bonner. "A gente não conversa sobre isso ainda", disse ele, admitindo que eles ainda não falam sobre casamento. "Como toda relação, a gente faz planos, mas a gente tem só três meses de namoro, ainda está muito cedo", disse.

Quem acha que os dois passaram a manhã dormindo, está enganado. Logo cedo, neste domingo (25), o casal acordou e foi se exercitar no Parque Ibirapuera. Antes de começarem as atividades, compartilharam algumas fotos no Instagram. "Pra tudo sempre tem uma primeira vez. Exercício no #ibirapuera. #adoramosdesafios", disse Tulio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427846/visualizar/