Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 26 de Fevereiro de 2018 às 08:43
Por: R7

    Imprimir


Um adolescente colocou um ovo na frente dos médicos na Indonésia. No hospital, a família afirmou que era o 20º produzido pelo rapaz no período de dois anos.

O registro foi resgatado pelos tabloides britânicos Mirror e Daily Mail. O vídeo pode ser encontrado no canal "Wierdo _Channelz" e foi postado no dia 26 de junho de 2016.

Akmal foi levado pelos parentes ao Syekh Yusuf Hospital, em Gowa, para ser atendido. O garoto mal conseguia andar quando chegou ao local e logo foi encaminhado para um leito.

Apesar dos médicos afirmarem ser impossível um humano colocar um ovo, a família de Akmal tinha até um raio-x para comprovar a história.

"Em dois anos, ele colocou 18 ovos e hoje, 2. No total são 20. Eu quebrei o primeiro ovo e seu conteúdo era amarelo, não branco", contou Rusli, pai do menino.

A surpresa veio mesmo quando Akmal expeliu o ovo na frente da equipe médica.

É realmente bizarro que isso tenha saído de alguém. Na época, um porta-voz do hospital disse suspeitar "que os ovos foram deliberadamente empurrados pelo reto de Akmal".

O menino foi colocado de quarentena para que os médicos pudessem observá-lo de perto. Ainda não há informações sobre Akmal hoje em dia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427857/visualizar/