Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Fevereiro de 2018 às 09:36
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Moradores da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) registraram imagens de ruas e avenidas alagadas por conta de uma forte chuva que caiu na região nesta segunda-feira (26). Acontece que a enxurrada de água que desce pelas ruas não é novidade para a população que volta e meia são surpreendidos com as mesmas cenas de alagamento.

Há vários pontos de alagamentos, como em cruzamentos, avenidas com estabelecimentos comerciais, e, inclusive, uma lagoa localizada na região central chegou ao mesmo nível das ruas.

Dentro de uma loja é possível ver uma grande enxurrada que atravessa as ruas e a força com que passam pela vitrine. Em outro vídeo, aparentemente feito após a chuva, de cima de um prédio dá para ter uma ideia do percurso feito pela água e da grande volume do alagamento. Além disso carros aparecem ilhados na imensidão de água barrenta.

Imagens da região central mostram as ruas parcialmente alagadas e ao fim é direcionado à lagoa, que teve o nível da água elevado ao nível da avenida. Em outubro de 2013, essa mesma lagoa transbordou. Na época, a Secretaria de Obras da cidade afirmou que não era comum a lagoa transbordar e que isso teria ocorrido por conta da forte chuva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427879/visualizar/