Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Fevereiro de 2018 às 16:39
Por: Assessoria da prefeitura de Barra do Garças

    Imprimir


O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, Neurilan Fraga, e o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, além dos secretários municipais, o vice-prefeito e vereadores visitaram nesta terça-feira (27) o Parque Municipal das Águas Quentes. Na ocasião o prefeito entregou mais uma etapa do empreendimento, com espaços mais amplos e modernos para os usuários do complexo turístico. O parque é considerado um dos maiores cartões postais do município.

O prefeito Roberto Farias ressaltou que o local oferece uma moderna estrutura com piscinas de águas termais e tobo águas, cercado por uma área verde. Foram construídos ainda novos sanitários e uma cozinha que vão atender os servidores. O local vem recebendo toda a atenção da administração municipal, visando a boa recepção aos visitantes do parque. "Nossa maior preocupação é com o ser humano. Mesmo em meio a tantas dificuldades, buscamos oferecer condições para que os barragarcenses tenham qualidade de vida”, argumentou.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, destacou o empenho do prefeito em relação ao trabalho desenvolvido no município. Ele frisou que os gestores buscam os recursos necessários para garantir a infraestrutura e, mesmo enfrentando problemas, não deixam de realizar ações que beneficiam diretamente a população. “O prefeito Beto tem sido um grande administrador, pois mesmo sem a contrapartida do estado vem com muita competência conseguindo fazer com que Barra do Garças seja uma referência no estado", observou.

O evento também foi prestigiado pela ex-senadora Serys Marly Slhessarenko, que fez questão de conhecer o parque e enaltecer o trabalho realizado pelo prefeito no município. "Barra do Garças é uma cidade linda, limpa e muito bem estruturada. Isso demonstra o compromisso do prefeito Roberto Farias com o seu povo”, disse ela. O prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa, também esteve presente, apreciando a moderna estrutura do Parque Municipal das Águas Quentes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427887/visualizar/