Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 02 de Março de 2018 às 18:01
Por: Revista Glamour

    Imprimir


Um garoto de três anos de idade acabou sendo sufocado enquanto brincava com uma daquelas bolinhas de pingar, como aquelas compradas em maquininhas. O pequeno brinquedo de borracha, que seria parte da lembrancinha de sua festa de aniversário, se alojou na garganta de Alby Davis e, apesar dos esforços da mãe, Anna Davis, o pequeno acabou morrendo em seus braços.

Em seu Instagram, a mãe compartilhou uma foto do pequeno e escreveu uma tocante despedida. "Ontem a tarde, nosso lindo, lindo Alby, nosso querido bebê, criou asas e voou para longe desse mundo. Minutos passam como horas e o buraco em nossas vidas e corações é completamente incompreensível. Nós o amamos mais do que é possível crer... Sempre o terceiro, sempre livre."

Diante da tragédia, uma amiga da família, Amber Cooke, organizou uma vaquinha no site Go Fund Me para ajudar com qualquer quantia a família. Como o pai, Simon Davis, é professor substituto e Anna, grávida do quarto filho, dirige seu próprio negócio, o casal sequer teria condições financeiras para viver seu luto. Em dois dias, a meta de 100 mil dólares, cerca de 325 mil reais, foi superada e já são mais de 234 mil dólares, 760 mil e 500 reais.

Em uma nova postagem na rede social, Anna compartilhou a última foto de Alby e agradeceu todo o suporte que a família tem recebido. "Eu mal posso esperar para ir para cama essa noite, mamãe!' Nosso precioso menino, com seu novo cobertor às 14:49 da segunda-feira a tarde... Exatamente 40 minutos antes de dar seu último suspiro em meus braços. Sem palavras para expressar nossa profunda gratidão por todo o amor que temos recebido desde que nosso pior pesadelo se tornou nossa realidade diária. Durante este tempo de imenso luto, seus pensamentos, orações, simpatia e lágrimas nos envolveu e elevou, e nunca poderemos agradecê-los o suficiente por sua generosidade e apoio fora do comum."


Como evitar o perigo

Segundo a Sociedade de Pediatria de São Paulo para prevenir acidentes, tudo o que cabe dentro de um rolo de papel higiênico deve ficar longe das crianças de até 4 anos. Isso inclui moedas, botões, bolinhas e brinquedos dos irmãos mais velhos. Em relação aos alimentos, o ideal é cortar carnes em pedaços bem pequenos e redobrar a atenção com a ingestão de amendoim, pipoca, uva, balas duras, salsichas e espinhas de peixes. Caso a criança engasgue, voê deve ligar para o bombeiro imediatamente e fazer a manobra de emergência.

Se a criança dá sinal de obstrução severa, respira com muita dificuldade, começa a ficar vermelha e não emite sons, você deve começar as manobras de emergência. Para as menores de 1 ano, coloque-as sobre suas pernas de barriga para baixo e com a cabeça levemente inclinada para baixo. Dê cinco tapas nas costas, entre as escápulas. Depois vire-a de frente e repita as compressões no meio do tórax na altura dos mamilos. Os golpes devem ser vigorosos. Enquanto isso, chame a ambulância.

Se a criança tem mais de 1 ano, o indicado é a manobra de Heimlich. Abrace a criança por trás e coloque suas mãos na boca do estômago, que fica logo abaixo do peitoral entre as costelas, fazendo um movimento circular para cima. Isso pode ajudar a expelir o objeto.

Caso a criança, tanto as mais novas quanto as mais velhas, fiquem inconscientes, os responsáveis devem realizar massagem cardíaca. Coloque a criança deitada e faça duas respirações boca a boca. Abra a boca e veja se o objeto foi expelido. Se não, faça trinta compressões no tórax e abra a boca novamente. Se o objeto tiver sido expelido, retire-o cuidadosamente com os dedos em forma de pinça e faça mais duas ventilações boca a boca. Repita o procedimento até o socorro chegar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/427956/visualizar/