Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Domingo - 04 de Março de 2018 às 21:42
Por: TV Foco

    Imprimir


O ex-BBB Lucas Fernandes
O ex-BBB Lucas Fernandes

O ex-BBB Lucas Fernandes ainda vem pagando o preço por suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Noivo aqui fora, ele adentrou em uma amizade além da conta com sua colega de confinamento, Jéssica, o que foi interpretado por muitos como traição.

O cearense, que já se encontrou com a noiva aqui fora, falou novamente sobre seu comportamento no reality. Em entrevista ao jornal Extra, ele admite que errou ao não impor limites, mas também disparou contra os críticos, que classificou como “hipócritas”.

“Eu precisava ter alguém lá dentro para confiar, mas não soube impor limites. Mas todos os homens e mulheres que me julgaram andam de olhos fechados na rua? Ou então, o cara não faz um comentário sobre uma mulher bonita quando não tem câmeras ao redor? Isso que eu acho hipocrisia. Dei os meus deslizes, admito o meu erro, mas não me julgue pelo deslize que eu dei se tu faz ou já fez igual. Não estou me esquivando, nem quero chancelar as minhas atitudes, mas acho, sim, que as pessoas são hipócritas”, disse.

Assediado pelas mulheres, Lucas revelou que nem sempre fez esse sucesso todo:

“Nunca fui garanhão e nem fazia sucesso com as mulheres. Pelo contrário, tomei muito toco na época da escola. Era cheinho, gordinho, até começar a malhar e emagrecer”, disse ele, que pretende casar com Ana Lúcia. “Passamos dificuldades juntos fora do país, de ficar sem dinheiro até para comer. Quando a gente começou a namorar, eu tinha mil dólares na carteira para todas as despesas. Por isso que eu entro na questão de que não pode ser outra mulher. Estávamos planejando casar em 2019”.

O modelo ainda deixou claro que não quer ser resumido a sua participação no programa da Globo.

“As pessoas não podem julgar os meus 27 anos de vida por 40 dias, onde eu estava numa casa trancado. Me hostilizaram de uma maneira absurda. Fui chamado de muita coisa e até ameaçado. Dizer que tive maturidade, como eu vou ter maturidade para encarar tudo isso que é novo pra mim?”, opinou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428003/visualizar/