Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Março de 2018 às 10:13
Por: Folhamax

    Imprimir


Esta semana, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 8 de março, a Assembleia Legislativa realiza uma sessão especial para homenagear diversas personalidades do estado.

Na agenda, além das quatro sessões deliberativas ordinárias, os deputados realizam audiência pública e reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Confira a programação abaixo:

Segunda-feira (5)

Às 9 horas tem uma audiência pública para discutir a infraestrutura rodoviária do estado. As obras da BR-163, no trecho que liga a capital a Rondonópolis, principalmente a travessia urbana de Cuiabá a Várzea Grande, são os pontos principais do debate, que vai reunir prefeitos e vereadores da baixada cuiabana e da própria cidade. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro Silveira, também deve participar.

Terça-feira (6)

Os deputados membros da CPI do Fethab e Fundeb se reúnem às 14 horas, na sala das comissões nº 202. A comissão, criada no início deste ano para investigar supostos desvios de recursos públicos, começa a se preparar para oitivas que têm início na próxima semana. No fim da tarde, a partir das 17 horas, parlamentares realizam sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (7)

Nesse dia, serão realizadas duas sessões ordinárias deliberativas: das 8 horas ao meio-dia; e a segunda, a partir das 17 horas, ambas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (8)

Deputados se reúnem às 8h no plenário das deliberações para sessão ordinária.

E em comemoração ao dia internacional das mulheres, a Assembleia realiza uma audiência com representantes da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Mato Grosso (BPW-MT). O encontro acontece às 18h, no auditório Milton Figueiredo. Em seguida, às 19h30, tem sessão especial para homenagear cidadãs de destaque, no Plenário das deliberações Renê Barbour.

A Casa de Leis também se fará presente para uma sessão especial em Vila Bela da Santíssima Trindade, a fim de que o parlamentar Dr. Leonardo (PSD) entregue moções de aplausos e títulos de cidadania. A cerimônia acontece às 19h, na Câmara Municipal.

Sexta-feira (9)

Ainda não há nenhuma atividade parlamentar confirmada para esse dia. Vale lembrar que agenda pode ser modificada durante a semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428013/visualizar/