Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Março de 2018 às 12:45
Por: Coxipó Assessoria de Imprensa

    Imprimir


Estão abertas, desde quinta-feira, 1º de março, as inscrições para o 1º ECOMEP (Encontro Mato-grossense de Estudantes e Profissionais das áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia e Marketing), a ser realizado entre 15 e 18 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Os 200 primeiros inscritos ganham ingressos para o show da cantora e compositora Paula Mattos, logo após o encerramento do encontro, na Musiva.

Segundo a organização do evento, que trabalha com um público de 4 mil a 6 mil pessoas, entre estudantes e profissionais, as inscrições podem ser feitas diretamente pelo site www.ecomep.com.br ou pelo link ingressos.ecomep.com.br. Estudantes e profissionais em dia com as mensalidades de seus conselhos (apoiadores do evento) investem apenas a metade (R$ 200), enquanto o investimento normal é de R$ 400. Em breve, além do site, novos postos para inscrição serão abertos.

“A proposta é fazer do encontro um espaço para reflexão, estudo e atualização, bem como gerar debates sobre gestão e sustentabilidade, enriquecendo o capital intelectual dos estudantes, empresários e profissionais ligados a estas áreas”, explicou Bruno Rabelo, produtor do 1º Ecomep.

Além de um nome peso-pesado do cenário jurídico nacional, o Ecomep já está com todos os seus palestrantes definidos. Entre eles estão os juiz federal William Douglas, considerado o papa dos concursos, autor do livro mais vendido sobre o tema; José Marion, referência para estudantes e profissionais contabilistas, com 29 livros publicados; Fábio Bandeira de Mello, jornalista e diretor do site Administradores.com, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook; Ladislau Dowbor, economista e professor titular de pós-graduação da PUC-SP; e Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina e investidor do “Shark Tank Brasil”.

O 1º Ecomep tem o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Educação, Assembleia Legislativa, OAB Mato Grosso, Conselhos Regional de Administração, Contabilidade e de Economia, Lide Mato Grosso e Coxipó Assessoria de Imprensa. É uma realização da Cordemato, com produção de BR Consultoria e Eventos.

Mais informações:

BR Consultoria e Eventos (65) 98119-0085 –brunocrabelo@gmail.com

Coxipo Assessoria de Imprensa (65) 99982-9392 coxipoassessoria@gmail.com





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/428015/visualizar/