Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Março de 2018 às 15:03
Por: Assessoria AGGEMT

    Imprimir


Mais uma vez a Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) se uniu à Rede Feminina de Combate ao Câncer para realização da campanha “Lenços e Laços”, que tem o propósito de promover o resgate da autoestima e da confiança das mulheres que lutam contra o câncer.

A campanha busca arrecadar lenços e segue até o dia 7 de março. A entrega das doações será feita no dia 8 de março - data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher - às pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Mato Grosso.

“Mais uma vez a AGGEMT está abraçando essa campanha, que tem o objetivo lindo de levar apoio e alegria às pessoas que estão fragilizadas por conta do tratamento contra o câncer. Embora pareça algo simples, a inclusão de um acessório como um lenço faz com que a mulher se sinta mais bonita e segura e isso sem dúvida gera reflexos positivos também ao seu tratamento”, declarou a diretora de Cultura de Comunicação da AGGEMT, Paula Gonçalves Baicere.

A campanha ‘Lenços e Laços’ foi idealizada por acadêmicos de medicina da Unic e, além da AGGEMT, também conta com o apoio do Hospital de Câncer de Mato Grosso, da International Federation of Medical Students Associations of Brazil (IFMSA Brasil) e do salão de beleza Dita Bonita.

Aqueles que quiserem contribuir com a campanha podem entregar lenços nas lojas Puket dos shoppings Pantanal e Goiabeiras.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428017/visualizar/