Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Março de 2018 às 21:49
Por: Terra Noticias

    Imprimir


Por pouco, a tragédia que tirou a vida do corintiano Danilo da Silva dos Santos, de 31 anos, em confronto com torcedores santistas, na região metropolitana de São Paulo, não se alastrou pelo País em outros distúrbios envolvendo torcedores de futebol no fim de semana.

Antes do jogo Fortaleza x Ceará, no Castelão, também no domingo, torcidas rivais brigaram em bairros próximos ao estádio e vários ficaram feridos, dois deles em estado grave. No mesmo dia, torcedores do Cruzeiro e do Galo se enfrentaram no bairro Prado, na zona oeste da capital mineira, onde um cruzeirense foi espancado e teve de ser internado. Dezoito brigões foram presos e outros tantos não conseguiram chegar ao Independência a tempo de ver o clássico.

No sábado, a confusão se deu no Frasqueirão, no Rio Grande do Norte, durante o jogo entre ABC e América, pelo Campeonato Potiguar. Inconformados com o segundo gol do time da casa, os torcedores do América atiraram latas e outros objetos em campo, derrubaram uma grade e quase invadiram o gramado. O jogo chegou a ser interrompido por 10 minutos. A Polícia Militar teve de usar balas de borracha para evitar o pior.

Um dia antes, na sexta, um encontro marcado pela Internet entre torcedores do Santa Cruz e do Sport levou pânico ao bairro Boa Vista, em Recife. Houve luta corporal entre eles, com ajuda de pedaços de pau. Os comerciantes tiveram de fechar suas lojas e o corre-corre foi generalizado. Dois acabaram presos.

Cenas de violência no futebol também foram registradas na última quinta-feira, notadamente no Engenhão, no Rio, assim que terminou a partida em que o Fluminense perdeu para o Avaí, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Torcedores do Tricolor brigaram entre si na arquibancada, com socos e pontapés.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428024/visualizar/