Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Março de 2018 às 23:05
Por: Folhamax

    Imprimir


Por meio de emenda parlamentar do deputado Fábio Garcia, a Rotam e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) vão receber investimentos de R$ 500 mil para a compra de equipamentos e armamentos. O recurso deve ser executado até o final deste ano. O secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, recebeu representantes do parlamentar para falar sobre os projetos. Até o dia 16 de março, a Polícia Militar deve apresentar projeto básico com a demanda.

De acordo com subchefe de Estado Maior da Polícia Militar, coronel Henrique Correia, serão adquiridos radiocomunicadores, coletes à prova de bala, placas balísticas e capacetes para choque, óculos de visão noturna, miras para fuzil, armas não letais para o batalhão de choque, dentre outros equipamentos.

“É uma melhor qualidade de trabalho para os policias. Eles ficam mais motivados para trabalhar com bons equipamentos”, comentou.

O assessor do deputado federal, Jefferson Moreno, contou que o parlamentar visitou as unidades ano passado quando o coronel Henrique assumiu o Comando Especializado de Policiamento (Cesp) e viu as necessidades de investimentos e resolveu destinar parte das emendas para a Rotam e o Bope.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428061/visualizar/