Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Março de 2018 às 18:40
Por: Agência de Notícias da AMM

    Imprimir


Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ex-prefeitos, prefeitos, parlamentares e outras personalidades, a Associação Mato-grossense dos Municípios, realizou na noite desta quarta-feira (07) a entrega de uma homenagem especial aos que contribuíram para o fortalecimento da instituição e do municipalismo no estado. Os homenageados receberam a medalha e o diploma da Ordem do Mérito Municipalista. A condecoração integrou a programação da 2ª Marcha a Cuiabá – Prefeitos em Defesa dos Municípios Mato-grossenses.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, ressaltou que a força política da instituição em diferentes esferas, se atribuí ao trabalho realizado pelas pessoas que fazem parte da história da AMM. “Entregamos essa homenagem em reconhecimento aos serviços prestados por eles, que contribuíram para que Associação se fortalecesse, ganhasse representatividade e também se consolidasse como uma das maiores entidades municipalistas do país”, argumentou.

Foram agraciados com a Ordem do Mérito Municipalista o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski e o presidente eleito, Glademir Aroldi, que lideram o movimento municipalista nacional.

Foram homenageados também a primeira prefeita de Várzea Grande, e ex- parlamentar, Sarita Baracat (in memoriam), o deputado Ondanir Bortolini (Nininho), que também é presidente de honra da AMM, além do prefeito de Marcelândia Arnóbio Vieira de Andrade, e a primeira a funcionária da AMM, Lisibete Santiago. O Senador Wellington Fagundes, autor do Projeto de Lei que altera a Lei Kandir no Congresso Nacional, também recebeu a medalha pelo trabalho dedicado a causa municipalista, além de outras personalidades que prestaram importantes serviços aos municípios Mato-grossenses.

A solenidade foi realizada na sede da Associação dos Magistrados e contou com a presença dos prefeitos que estão participando da Marcha em Defesa dos Municípios, além de diversas autoridades e convidados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428076/visualizar/