Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Março de 2018 às 23:14
Por: G1

    Imprimir


A nova edição do Feirão Limpa Nome da Serasa começa no dia 19 de março, anunciou a empresa nesta quinta-feira (8). Será a 21ª edição presencial do programa, que acontecerá em São Paulo. Para quem não é da cidade, continua disponível o serviço online para limpar o nome.

O novo feirão acontece após a versão online do programa, que aconteceu nos meses de novembro e dezembro do ano passado. Segundo a Serasa, mais de 1 milhão de consumidores conseguiram renegociar pelo menos uma dívida no feirão, com descontos que chegaram a 95%.

O último Feirão Limpa Nome presencial havia acontecido em 2016, quando 320 mil pessoas conseguiram renegociar pendências.

Na versão presencial deste ano, podem tentar limpar o nome pessoas que tenham dívidas com as seguintes empresas: Omni, Banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro, Kroton e Simplic. Para saber se o consumidor está com alguma pendência, é possível fazer a consulta no site da Serasa.

Segundo a empresa, o Feirão Limpa Nome poderá beneficiar 4 milhões pessoas que estão inadimplentes na cidade de São Paulo. No estado, o número de consumidores com o nome na lista de devedores é de 14.3 milhões, e no Brasil, 60.1 milhões. Os dados são de janeiro.

Feirão Limpa Nome 2018: como participar





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428084/visualizar/