Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 10 de Março de 2018 às 07:10
Por: Folhamax

    Imprimir


A Cervejaria Louvada é a fabricante da melhor Hop Lager do Brasil. O prêmio foi concedido no Concurso Brasileiro da Cerveja, maior da América Latina, realizado durante a 10ª edição do Festival Brasileiro, em Blumenau, Santa Catarina.

Cervejeiros, especialistas e consumidores degustaram mais de 800 rótulos, em cerca de 130 estandes. Concorrendo com algumas das maiores cervejarias artesanais, a Louvada Hop Lager recebeu a medalha de prata, sendo a única premiada em sua categoria.

Para Gregório Ballarotti Laurindo, mestre cervejeiro da Louvada, “o mais relevante nesta premiação é o fato de que a cerveja que foi avaliada e depois premiada é do mesmo lote que está nos bares, restaurantes, conveniência, na casa do consumidor. Não é uma cerveja específica para prêmio. Além disso, acreditamos que a Hop Lager Louvada foi vencedora por conseguir aliar equilíbrio, leveza e traços cítricos”.

A cerveja Hop Lager é clara, leve, refrescante e lupulada, indicada para quem gosta da refrescância de uma Pilsen, mas com aromas cítricos e amargor mais presentes.

Apresentada nas versões 500 ml e long neck, a Hop Lager Louvada é uma das mais vendidas da marca, ficando atrás apenas da Pilsen. A Louvada está disponível nos pontos de vendas: bares e restaurantes de Cuiabá, empórios de Rondônia e Campo Grande e, em breve, em todo o Brasil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428101/visualizar/