Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Março de 2018 às 17:06
Por: Bianca Fugimori

    Imprimir


Estrada rural ficou alagada e o asfalto rompeu com a infiltração
Estrada rural ficou alagada e o asfalto rompeu com a infiltração

Duas estradas vicinais foram interditadas na zona rural de Sorriso (397 km de Cuiabá), após barragens de represas romperem devido às chuvas fortes na região.

As chuvas duraram em torno de duas horas na segunda-feira (19). Em razão da intensidade, as barragens cederam e as vias ficaram tomadas pela água.

De acordo com o site Só Notícias, o trecho da Linha Pontal do Verde próximo a Estrada dos Paulistas foi fechado. A Secretaria Municipal de Transportes está trabalhando no local desde o dia do incidente.

Ainda conforme o site, um desvio na Comunidade Pontal do Verde será feito e os veículos passarão pela Fazenda Zonta. Além disso, a previsão do término da obra é de 15 dias.

A Estrada Chiapetti também foi bloqueada após as intensas chuvas. O local deve ficar interditado até abril para a reconstrução de uma galeria fluvial que se rompeu.

Já o desvio será realizado pela Polícia Rodoviária Federal.

Essa galeria estava sendo refeita, porém a força da água a destruiu. Agora, o órgão público relatou que é necessário esperar as chuvas diminuírem para reiniciar todo o trabalho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428123/visualizar/