Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 22 de Março de 2018 às 18:03
Por: Quem news

    Imprimir


Gloria Pires usou o Instagram desta quinta-feira (22) para relembrar uma foto de biquíni que fez durante um banho de sol. "Pode #TBT da semana passada? No meio de uma semana de muito trabalho, dá uma saudade desse descanso gostoso... #GloriaPires", disse a atriz.

No ar como a Duda de O Outro Lado do Paraíso, a atriz recentemente mostrou uma série de exercícios que faz pela manhã para manter as curvas em dia.

Em entrevistas, Gloria sempre explica que sua boa forma é consequência de cuidados de uma vida inteira. A atriz, que se trata há 20 anos com o o nutrólogo João Curvo, costuma variar a ingestão dos alimentos e come sempre uma grande variedade de frutas e verduras. Além de beber muita água para ajudar a digerir tudo o que ingere.

“Tenho boas práticas de vida. Como muito bem, estou sempre preocupada com essas coisas de alimentação. Trago minha comida para as gravações e raramente como na rua. Faço exames a cada três meses, durmo bem, me cuido."

Gloria é mãe da atriz Cleo Pires, de 35 - de sua relação com Fábio Jr. - e da atriz e cantora Antonia Morais, de 25, Ana, de 17, e Bento, de 13, de seu casamento com o cantor e compositor Orlando Morais.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS


Gloria admitiu ainda um certo "pé atrás" com tratamentos de beleza. "Eu gosto médio dos procedimentos estéticos, porque eles não são muito feitos para gostar, eles são feitos para você ter esperança, porque tudo é muito dolorido, sofrido", disse a atriz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428146/visualizar/