Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 16 de Abril de 2018 às 12:12
Por: DA Revista Monet

    Imprimir


O Príncipe Harry está furioso por não poder convidar para o seu casamento com a atriz Meghan Markle sua amiga pessoal e ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama.

A informação foi divulgada por uma fonte ligada ao governo britânico ao jornal inglês Daily Mirror. Segundo a publicação, Harry já estaria triste por não contar com Barack Obama na cerimônia, mas ele fica ainda mais chateado com a ausência de Michelle por ela ter sido uma das pessoas que apresentou o neto da Rainha à sua atual noiva.

“Na cabeça do Harry não haveria casamento se a Michelle não tivesse existido e isso é razão suficiente para eles estarem presentes”, diz o contato do jornal.

Ao longo dos últimos meses vem sendo noticiado que a proibição da presença dos Obama é uma questão política: convidá-los e não convidar o atual presidente dos EUA, Donald Trump, poderia resultar em um incidente diplomático internacional.

Enquanto Michelle teve influência no relacionamento do Príncipe com a atriz, Obama ficou extremamente próximo de Harry no período em que ajudou o filho da Princesa Diana a organizar os Jogos Invictus, com a participação de pessoas deficientes.

O casamento de Harry com Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio de 2018, sem a presença dos Obama, de Trump e da primeira-ministra britânica Theresa May.

Getty Images

harry e obama

Os ex-presidente dos EUA, Barack Obama, com o Príncipe Harry durante uma competição dos Invictus Games 2017





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428413/visualizar/