Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Abril de 2018 às 16:55
Por: Ilídio Luciano/FolhaMax

    Imprimir


Membro do DEM que faz o posicionamento mais crítico ao governador Pedro Taques (PSDB), o ex-governador e ex-senador Júlio Campos declarou que as diferenças e atritos com o chefe do executivo estadual é de cunho administrativo e empresarial. Júlio reforçou que Pedro Taques é “mal pagador e grande devedor”.

O motivo para a reclamação do democrata seria uma dívida do Governo do Estado com a TV Brasil Oeste, de propriedade da família de Júlio Campos. “Com todo o respeito que o governador merece, não tenho nada pessoal contra ele, temos atrito empresarial e ele sabe o porquê. Há uma má vontade dele por ser mal pagador e um grande devedor”, declarou o democrata em entrevista a Rádio Capital FM na última sexta-feira (13).

Sobre as movimentações políticas, Campos colocou que o grupo de oposição tem se movimentado para lançar uma, ou no máximo, duas candidaturas para enfrentar Pedro Taques. O ex-governador destacou a realização de um “almoço suprapartidário”, onde se reuniram representantes de 9 partidos de oposição ao chefe do Executivo. “Começamos a nos movimentar e isso incomodou o atual ocupante do Palácio Paiaguás, que está administrando Mato Grosso com muita incompetência, no meu ponto de vista pessoal”, alfineta.

O ex-governador colocou que neste grupo de oposição, o DEM possui três nomes com potencial para disputar o Governo: o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o ex-senador Jaime Campos e ainda o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. A definição, segundo ele, será feita por meio de critérios técnicos, como a realização de pesquisas.

“Nós já contratamos uma pesquisa que está sendo divulgada internamente, e faremos outras duas pesquisas do Ibope até a data das convenções para saber qual nome agrega mais votos e que tem mais chance de eleição”, assinala.

CRISTIANISMO

Por fim, Júlio “ironizou” a recomendação do governador para que seus críticos leiam o Salmo 91 da Bíblia Sagrada. A frase mais conhecida da passagem está no versículo 7: “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, porém, tu não serás atingido”.

Segundo o ex-governador, esta é uma postura nova de Pedro Taques. Júlio falou que o tucano não tinha o costume de falar em Deus. “O Pedro mudou bastante né, ele nunca falou em Bíblia, Deus, Cristo. Agora parece que felizmente os sinos do Vaticano, os ensinamentos do Papa Francisco devem ter benzido o coração dele. Ele está agora até recomendado que a gente leia a Bíblia Sagrada e o Salmo 91, que é um dos mais bonitos da Bíblia. Parabéns por ter vindo para o Cristianismo”, ironiza.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428446/visualizar/