Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 03 de Maio de 2018 às 18:57
Por: Folhamax

    Imprimir


O processo seletivo da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) da Prefeitura de Cuiabá está suspenso temporariamente por determinação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). As provas previstas para este domingo, 6 de maio, não serão aplicadas e um novo cronograma deverá ser divulgado em breve, com todos os procedimentos adotados pela Prefeitura.

Os 12.572 inscritos no processo seletivo devem acompanhar as informações no site do Instituto Selecon, organizador da seleção, e no site da Prefeitura. De acordo com Marcus São Thiago, diretor de concursos e processos seletivos do Instituto Selecon, todos os procedimentos para a aplicação das provas no domingo estavam devidamente preparados e a equipe de colaboradores totalmente mobilizada para a prestação de serviços aos candidatos. Todos serão informados do cancelamento das provas por e-mail e SMS. “Aconselho aos candidatos acompanharem o site do Instituto Selecon e aguardarem as decisões da Prefeitura. Estaremos mobilizados para aplicar a prova tão logo seja tomada uma decisão pelos órgãos competentes. Todas as informações serão prestadas aos candidatos, em tempo hábil, assim que o novo cronograma for definido pela Prefeitura”, comentou São Thiago.

A suspensão temporária atende à determinação da Medida Cautelar do Tribunal de Contas (TCE-MT). O Tribunal solicitou esclarecimentos quanto a contratação de temporários e a Prefeitura tem o prazo de 15 dias para enviar todas as justificativas.

O processo seletivo oferece 560 vagas temporárias em funções de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações de até R$ 3.500, além da formação de cadastro. Nas vagas oferecidas para nível fundamental, as oportunidades são para vigilante, serviços gerais, pedreiro, motorista e cozinheira. Já no ensino médio, as disponibilidades são para encanador, eletricista, tecnologia da informática, agente administrativo, entrevistador, cadastrador, cuidador, auxiliar cuidador, facilitador de oficina, orientador social e padeiro. Para nível superior as contratações serão para assistente social, psicólogo, pedagogo, nutricionista, educador físico e assessor técnico.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428554/visualizar/