Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Maio de 2018 às 09:28
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Depois de alguns meses elaborando projetos para aumentar a renda familiar, o feirante Arthur Teixeira Assunção, 67, com o apoio da companheira, Odete Maria de Souza, 52, teve a ideia de reformar a Kombi 1978 para usar nas feiras dos bairros da Baixada Cuiabana.

“Louvo a Deus por ter nos orientado a transformar o nosso meio de trabalho e, por ter nos dado a sabedoria e a honra de mais uma vez, poder contar com as linhas de crédito da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT”, disse Arthur.

Há vinte anos trabalhando no ramo dos feirantes, ele pretende usar a Kombi para vender somente sucos naturais e diferenciados, como açaí, que vem sendo consumido por muitas pessoas para manter o corpo em forma e saudável. “Eu e minha esposa somos caprichosos e por isso decidimos investir na adequação para oferecer aos nossos clientes um produto bom e de qualidade”.

A Desenvolve MT oferece aos feirantes cadastrados no Micro Empreendedor Individual (MEI) uma linha de crédito segmentada ao ‘microcrédito’, que traz agilidade no processo de empréstimo e também facilidade no pagamento.

“A feira livre desempenhou um importante papel na implantação do desenvolvimento econômico e na manutenção do capitalismo. Desenvolver e fomentar o futuro desses trabalhadores me enche de orgulho. Este é o sonho do Arthur, mas, você que é pessoa física - profissional liberal e autônomo que exerça uma atividade produtiva e que comprove a renda, pode nos procurar”, ressaltou o presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, José Adolpho Vieira.

Serviço

A Agência de Fomento tem o objetivo de investir no financiamento e na implantação de máquinas e equipamentos novos ou serviços necessários à adequação e/ou melhorias das instalações e capital de giro associado aos serviços oferecidos.

Para mais informações sobre as linhas de créditos o interessado deve procurar a sede da Desenvolve MT localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, ou pelo contato: (65) 3613-7900.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428557/visualizar/