Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Maio de 2018 às 09:11
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Amaro Leite da Silva, de 60 anos, foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de ter assassinado sua esposa Célia Regina de Magalhães, de 50 anos, no último dia 15 de maio, em uma quitinete no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Durante o interrogatório o suspeito confessou a autoria do feminicídio.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) havia representado pela prisão preventiva do suspeito Amaro Leite da Silva na quinta-feira (17). O mandado de prisão foi expedido na segunda-feira (21).

Após a expedição da ordem judicial a unidade solicitou apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) para inserção de alerta para da placa da moto utilizada pelo suspeito. Com a divulgação da foto do investigado e do veículo particular dele, Amaro foi localizado por equipe da Polícia Militar.

Conduzido à DHPP, o detido foi interrogado pela delegada Juliana Palhares e confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações provocadas por arma branca. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa.

Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML) – procedimento de praxe – o indiciado seguiu para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), ficando à disposição do Judiciário. A ação coordenada pela DHPP, contou com apoio do Ciosp, Inteligência CR2, 4º BBPM e Derrfva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428670/visualizar/