Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 20 de Junho de 2018 às 15:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso - Desenvolve MT, entregou na noite desta terça-feira (19) 180 títulos definitivos de imóveis dos bairros Cohab Nossa Senhora da Guia e Asa Bela, de Várzea Grande.

O programa “Endereço Certo” contemplou mais de 6 mil casas dos Conjuntos Habitacionais, que foram regularizados pelo Programa que estima atender cerca de 24 mil pessoas. Ao todo, o ‘Endereço Certo’ vai promover a regularização fundiária de 39 municípios e beneficiará mais de 45 mil famílias mato-grossense.

Evair Nascimento Gomes é moradora do bairro Asa Bela e fala da importância de receber a documentação definitiva e os anos que aguardou por esta realização. “Estou tão alegre em poder ter em mãos, depois de 29 anos, o título definitivo da minha casa. Agradeço primeiramente a Deus e ao Governo do Estado por esta incrível ação”, falou Evair.

O programa ‘Endereço Certo’ já entregou os títulos para famílias que residem no Conjunto Habitacional do bairro Dom Orlando Chaves, Asa Branca, Dom Bosco e Santa Izabel, em Várzea Grande. “Destaco mais uma vez a sensibilidade do Governo do Estado em realizar mais esta ação que beneficia os moradores da Cohab Nossa Senhora da Guia e Asa Bela”, frisou a prefeita do município de Várzea Grande, Lucimar Campos.

“Estar à frente deste programa é uma grande satisfação! Agradeço ao governador Pedro Taques por ter concedido essa responsabilidade, pois através desta ação, aprendi que fazer gestão não é somente números, e sim, valorizar a sociedade que precisa de amparo. Essa entrega significa muito para cada cidadão que terá através do título definitivo, o acesso ao documento do imóvel, investimentos e ampliação, financiamentos e a dignidade da casa própria”, ressaltou o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira

Próximas entregas

Nos próximos 14 dias, mais de 3 mil títulos definitivos do programa ‘Endereço Certo’, devem ser entregues no Estado. No dia 25 junho, 120 títulos são entregues em Rosário Oeste. No dia 28 de junho, mais de 600 famílias do Tijucal serão contempladas pelo programa. Em 30 de junho, 60 famílias de Diamantino recebem o documento; e no dia 4 de julho a entrega vai ocorrer no CPA, em Cuiabá. A expectativa é que cerca de 3 mil títulos serão entregues nesse dia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428706/visualizar/