Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 20 de Junho de 2018 às 15:15

    Imprimir


O show do cantor Roberto Carlos, divulgado na última segunda-feira (18) pelo Olhar Conceito, teve a data adiada pela organização, por problemas de logística. A nova data ainda não foi definida, mas será provavelmente em setembro ou outubro de 2018.

A realização do evento é da AC Music Entretenimento. Wambaster Martins, um dos sócios, explica que houve um problema de logística. “Nós íamos trazê-lo num dia para cá e no outro para o Tocantis, mas não deu certo. Mas ele vem, só que em outra data”, garantiu. Roberto Carlos já esteve na capital mato-grossense em outubro de 2015, e em novembro de 2013.

O rei

Ele já passou pelo samba-canção, bossa nova, rock’n’roll, e hoje encanta os corações com suas músicas românticas. São mais de 50 anos de carreira, diversos sucessos que estão na ‘ponta da língua’ não só dos brasileiros, mas mundo afora.

Roberto Carlos nasceu no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, em 1941. Cantou pela primeira vez aos nove anos de idade, em um programa infantil da Rádio Cachoeiro. No início da carreira, nos anos 60, integrou o programa ‘Jovem Guarda’, ao lado de Erasmo Carlos e Wanderléa, em seu momento mais rock’n’roll.

Foi nos anos 70 que se transformou em um cantor basicamente romântico. Dentre seus maiores sucessos, estão ‘Emoções’, ‘Detalhes’, ‘O Portão’, ‘Calhambeque’, ‘É proibido fumar’ e muitas outras. Roberto Carlos, aos 77 anos, continua fazendo shows pelo país e, anualmente, apresenta um especial de final de ano na Rede Globo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428707/visualizar/