Repórter News - reporternews.com.br
Turismo
Terça - 10 de Julho de 2018 às 08:05
Por: Da Assessoria

    Imprimir


As novas estrelas do sertanejo universitário nacional May e Karen estão confirmadas para a 16ª Edição do Festival de Praia de Nortelândia
As novas estrelas do sertanejo universitário nacional May e Karen estão confirmadas para a 16ª Edição do Festival de Praia de Nortelândia

O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, acaba de anunciar nesta manhã de terça-feira (10.07) a contratação da primeira atração nacional que comporá a grade artística do 16º Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 06 a 09 de Setembro nas areais da Praia Rota de Sol.

O sertanejo universitário está sendo cada vez mais dominado por duplas femininas, com nomes de sucesso estourando nas paradas musicais brasileiras, dentre as quais se destaca as cantoras paulistanas May e Karen. A loira e a morena como são carinhosamente chamadas pelo seu grande público, acabam de ser confirmadas e irão se apresentar no feriado de 7 de Setembro a partir das 22:30 no palco do evento.

Sucesso em todo o Brasil, elas despontam no mundo musical não só pela beleza, mas sim pelo talento e o ritmo contagiante de suas músicas. A dupla May e Karen tem uma agenda repleta de shows pelo interior do estado de São Paulo e de Minas Gerais, por exemplo.

O Chefe do Poder Executivo Municipal disse que a exemplo de May e Karen, a dupla Diego e Arnaldo que se apresentaram na edição 2017, estão estourando nas rádios de todo o Brasil, e farão um dos melhores shows do Festival de Praia.

“Essa é a nossa primeira contratação para o evento, e estamos negociando outros grandes nomes da música nacional para abrilhantar nosso festival. Serão três shows nacionais, além dos shows regional e local, e com certeza será um dos melhores edições” disse Zema.

Com o status de novas musas do sertanejo universitário, May e Karen, estão excursionando por todo o Brasil com o seu novo show. As duas amigas já se apresentaram em, pelo menos, 15 estados do país. Os shows têm a identidade das cantoras e irá levantar poeira na Praia Rota do Sol.

Uma prova de que as meninas são queridas no circuito sertanejo está no fato de que elas realizaram uma verdadeira maratona de shows nos estados da Bahia e Maranhão durante as festas de São João, sendo que até subiram ao palco com a grande musa Ivete Sangalo. A aceitação do trabalho musical de May e Karen tem sido maciça em todo o Brasil.

May e Karen nasceram e foram criadas na capital paulista, de maneira que têm como referência o estilo de uma grande cidade. Elas fazem questão de deixar claro que acham bonito o estilo cowgirl e que consideram que é possível montar produções bastante femininas com esses elementos, mas não se veem vestidas assim porque não é algo que faz parte da sua essência.

Após anunciar o show nacional de May e Karen, o gestor municipal informou que no decorrer desta semana deve confirmar mais nomes da música nacional, regional e local.

“Estamos trabalhando para fazer um grande evento, e agradeço os deputados estadual Wagner Ramos e Saturnino Masson pelo apoio, bem como o Governador do Estado Pedro Taques que mais uma vez estão contribuindo para que possamos fazer um festa maravilhosa” finalizou Zema.

Coração de Osso

Ao falar sobre a dupla May e Karen é impossível não citar o seu grande hit “Coração de Osso”, que foi a canção que as tornou conhecidas de um público maior. Além da força da letra, a música ganhou repercussão por contar com a participação de uma das maiores estrelas do feminejo, Naiara Azevedo.

Quem é May?

A nova estrela do sertanejo universitário tem apenas 22 anos e uma longa estrada cantando. A música surgiu para May quando tinha apenas 6 anos e, desde então, ela nunca parou. Uma passagem importante da sua carreira foi a sua participação no programa de calouros “Código da Fama”, quando tinha apenas 10 anos.

Enquanto crescia, May foi participando de outros programas de calouros cantando de tudo, desde canções de MPB até rock. Além de cantar, May gosta de atuar, tendo estudado um ano de teatro na escola de atores Wolf Maya, uma das mais respeitadas no segmento. A cantora divide seu tempo entre os palcos e sua filha, Yasmin, de apenas 4 anos.

Quem é Karen?

Talvez você esteja com a impressão de que conhece Karen de algum lugar que não dos palcos sertanejos e está certo. Talentosa desde pequena, a jovem participou do programa “Pequenos Brilhantes” do SBT, que era comandado por Moacir Franco quando tinha apenas 10 anos. Assim como May, Karen, começou a cantar com 6 anos.

Aos 8 anos de idade, já era líder de uma banda que formou com seu irmão mais velho, a parceria fraternal durou por 10 anos. Com 19 anos, ela iniciou o curso de Direto no qual se formou. No ano de 2013, se tornou um grande sucesso virtual ao gravar uma música em resposta a canção “Te Esperando”, do cantor Luan Santana. Atualmente, com 27 anos, a jovem cantora é uma excelente instrumentista, tocando piano, guitarra, contrabaixo e violão.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428777/visualizar/