Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Julho de 2018 às 07:49
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Paralisadas desde 2016 por conta de terem sido realizadas no período chuvoso, o que as comprometeu seriamente, as obras do Projeto Rota Verde, as margens do Rio Sant’ana, foram retomadas pela atual gestão, após um procedimento administrativo contra a empresa que executou os serviços de pavimentação asfáltica.

Os canteiros das obras foram reabertos e estão sendo tocados a todo vapor para melhorar as condições de trafego de importantes vias urbanas da cidade, principalmente as que estão próximas do principal rio que corta o município.

“O objetivo da administração é que os recursos públicos, sejam eles oriundos de convênio ou de arrecadação própria sejam bem aplicados, motivo que nos levou a buscar um entendimento com a empresa executora para que retomassem as obras e corrigissem as falhas e ou intercorrências existentes e logramos êxito nesta iniciativa” salientou Fernandes.

O gestor municipal garantiu também que ainda este ano retomara as obras de pavimentação asfáltica da Rua Ademar de Barros, que já se arrasta a mais de 10 anos.

“Essa obra está paralisada a muito tempo, causando sérios transtornos aos moradores da via pública e aos que por ela transitam. Nossa gestão já está viabilizando a sua retomada e espero num curto espaço de tempo entrega-la a população” informou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito municipal, outras ruas terão os serviços de pavimentação asfáltica reiniciados com vistas a conclusão, como por exemplo, a Avenida Nicolau Gomes de Souza na altura da esquina com a Jacir França, além dos trechos da Rua Duque de Caxias e a galeria de aguas pluviais no sentido Praia Rota do Sol que se encontram interditadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428778/visualizar/