Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 12 de Julho de 2018 às 18:39
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O empresário Ricardo Trevisan (direita) com o prefeito Zema Fernandes, o vereador Meck, o empresário Alváro Luiz Ormond e funcionários da Granjinha.
O empresário Ricardo Trevisan (direita) com o prefeito Zema Fernandes, o vereador Meck, o empresário Alváro Luiz Ormond e funcionários da Granjinha.

A mais nova loja de produtos agropecuários e veterinários de Nortelândia, instalada no prédio onde funcionou por décadas a Casa Preferida, localizada na Praça Edgar de Araújo, chega atraída pela posição estratégica da cidade no contexto econômico e principalmente pelo potencial no setor agrícola e pecuário, é o que declarou o empresário Ricardo Trevisan de Freitas, proprietário da GRANJINHA.

O prefeito municipal Zema Fernandes esteve presente numa espécie de apresentação a proprietários rurais, empresários e classe política da cidade, oportunidade em que elogiou e agradeceu a iniciativa do empresário Ricardo Trevisan, ao escolher a cidade como opção de investimento no seu ramo de negócios.

“Recebemos com muita alegria esse investimento em nossa cidade, e está de parabéns o empresário por sua visão empreendedora e futurista, pois Nortelândia possui grande potencial econômico para vários setores, e ele enxergou essa oportunidade, investindo uma grande quantidade de recursos na abertura desta filial, tenho certeza de que terá sucesso” destacou.

Ricardo Trevisan de Freitas, frisou que sua empresa chega para contribuir com o crescimento da cidade e principalmente oferecer uma opção no setor aos proprietários rurais.

“Temos como meta crescermos, oferecendo as melhores soluções aos agropecuaristas da região e da cidade. Chegamos para somar e contribuir com o crescimento dessa tão maravilhosa cidade” disse Trevisan.

Trata-se de uma empresa com tradição de anos de atividades em Mato Grosso, principalmente em Cuiabá, onde está instalada a matriz da rede de lojas.

O novo ambiente amplo e moderno oferece farmácia veterinária, gaiolas, botas e botinas, chapéus, vacinas, rações e concentrados para todos os tipos de animais, selaria, hortaliças, cordas, telas, ferragens, pet shop, animais e uma infinidade de produtos.

No município de Nortelândia existem 314 famílias assentadas nos Projetos São Francisco, Nossa Terra Nossa Gente e Barreirão (Raimundo da Rocha), e outros três assentamento estão em vias de serem concretizados nos próximos meses, além de outros dezenas de pequenos, médios e grandes produtores e proprietários rurais particulares.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428780/visualizar/