Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 23 de Julho de 2018 às 17:38
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


A terceira edição do ‘Bifão da FAV’ acontece no próximo dia 5 de agosto, domingo, na Associação dos Advogados de Mato Grosso. O almoço beneficente terá mais de 120kg de carnes de vários tipos, preparadas por 63 voluntários.

A Fraternidade de Apoio a Vida (FAV) existe há vinte e sete anos, com o intuito exclusivo de custear atividades do Posto Centro de Valorização da Vida (CVV) Cuiabá. Ela é mantida por voluntários e doações.

“Temos a estimativa de público de 500 pessoas. O local tem estacionamento próprio com segurança. E a Associação dos Advogados é sempre nossas parceiras, assim como as empresas ERS Consultoria e Advocacia, Guardiã Contabilidade, Vera Imóveis dentre outros”, afirma o presidente da instituição, Alessandro Bello. Segundo ele, a importância da FAV é manter o serviço do CVV totalmente gratuito e sem vínculo político ou religioso.

Os ingressos para o almoço custam R$40, e não incluem bebidas e sobremesa (que serão vendidos à parte, no dinheiro ou cartão). Para quem não quiser almoçar no local, haverá a possibilidade de levar marmita. Crianças de até seis anos de idade não pagam entrada.

CVV


O CVV no Brasil já completou 56 anos e em Cuiabá 27 anos. Recentemente, o número 188 se tornou gratuito em todo Brasil (em Mato Grosso já era gratuito desde dezembro do ano passado) e atendeu cerca de dois milhões de ligações em 2017.

É o primeiro número telefônico gratuito - inclusive para ligações por celular - para apoio emocional de emergência para prevenção do suicídio.

Para doações:

Banco do Brasil
Fraternidade de Apoio a Vida
Ag 0046-9
CC 28437-8
CNPJ 26.812.776.0001/08

Serviço

3º Bifão da FAV
Data: Domingo, 5 de agosto
Horário: partir das 11h
Local: Associação dos Advogados de Mato Grosso (Bairro Despraiado, Cuiabá)
Compra de ingressos: pelo telefone (65) 99605-0143 (falar com Alessandro Bello).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428799/visualizar/