Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Julho de 2018 às 06:39
Por: Junior Martins

    Imprimir


Junior Martins

O 1° Circuito de Duplas de Tênis do Estado de Mato Grosso terá a terceira etapa realizada nesta semana, iniciada na quarta-feira (01.07) e finalizada no sábado seguinte (04), no Clube Monte Líbano, em Cuiabá. Com previsão de participação de mais de 50 duplas, premiações em dinheiro para campeões e vice-campeões das categorias “Pró” e “Pró AM” e estacionamento e entrada gratuita ao público.

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), instituição gestora em parceria com os clubes-sede, lançou a primeira edição do Circuito de Duplas de Tênis neste ano e com o total de quatro etapas. Duas delas foram feitas no 1° semestre do ano, os torneios Open Alpha Princess de Duplas, de 11 a 15 de abril, e o Circuito de Duplas Tennis Company, de 06 a 09 de junho, ambos em Cuiabá.

“Tivemos a participação de 54 duplas na primeira etapa da competição e tivemos 70 duplas na segunda. Isso equivale a 108 tenistas e 140 atletas em cada etapa, respectivamente. Um excelente resultado para um jovem projeto. Agora teremos essa terceira nesta semana e depois a quarta, de 24 a 27 de outubro, em clube e cidade a definir”, avalia o presidente da FMTT, Rivaldo Barbosa.

No ranking do Circuito de Duplas, no qual a pontuação é registrada de forma individual, pois as duplas não são fixas (o tenista pode formar uma dupla diferente em cada torneio), o líder da categoria Pró AM é Robson Nunes com 230 pontos, seguido por Edberg Rezende e Willian de Souza empatados com 200, depois Mário Márcio Meira, Bruno França e Lucas Lima com 180 e etc.

Serviço

A 3ª etapa do Circuito de Duplas de Tênis ocorrerá, de 01 a 04 de agosto, no Clube Monte Líbano, que fica localizado na Avenida República do Líbano, sem número, no bairro Despraiado, em Cuiabá-MT.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428825/visualizar/