Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 31 de Julho de 2018 às 20:34
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Dois premiados violonistas mato-grossenses serão solistas do ‘Concerto em Chapada’, que acontece neste sábado (4), a partir das 20h, na Igreja Santuário de Santana, em Chapada dos Guimarães. Promovido pelo Conselho Municipal de Cultura em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, o evento será beneficente, e vai arrecadar alimentos não perecíveis para a Apae.

O instrumentalista Leonardo Yulo é um dos violonistas. Graduado em música pela Faculdade de Arte Alcântara Machado (FAAM), ele tem experiência em apresentações na Sala São Paulo, Mostra Masp, e Orquestra de Mato Grosso, onde tocava viola de cocho.

O segundo solista, André Hirooka, foi finalista, neste ano, da 10ª Competição Internacional de Jovens Violonistas “Andrés Segovia”, na Alemanha, e já conquistou o segundo lugar de solistas de Mato Grosso.

Quem patrocina o evento é a ‘ARCHAEO Pesquisas Arqueológicas’, que atua na região com a localização e resgate de sítios arqueológicos e paleontológicos. O apoio cultural é de diversas empresas chapadenses, como a Baguá Restaurante, Eco Turismo Cultural, Espaço Alquimia e Arte, Grupo Villa Guimarães, Mandala Guest House, Mirante Alto do Céu, Patuá Artesanato e Decoração, Restaurante Trapiche, Santos da Praça Barzinho, Studios 312, Villa do Chocolate, Versus Arquitetura e o site Chapadadosguimaraes.com, além da paróquia do Santuário de Santana e da APAE.

Serviço

Concerto de Chapada
Data: Sábado, 4 de agosto
Horário: 20h
Local: Igreja Santuário de Santana





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428835/visualizar/