Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Julho de 2018 às 14:26
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


O médico Denis Cesar Barros Furtado, 45 anos, conhecido como 'Dr. Bumbum', publicou um vídeo em seu Instagram, onde chama de “fatalidade” o que aconteceu com a gerente bancária de Cuiabá, Lilian Calixto, que morreu após fazer um procedimento estético no apartamento dele, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), no último sábado (14). Além disto, acrescentou estar sendo “injustiçado” pela mídia.

“Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade, mas algo que acontece com qualquer médico. Uma paciente minha, no consultório, após um procedimento de bioplastia, que eu já realizei nove mil vezes, saiu muito bem e, seis horas após, a levei para um hospital e ela chegou ao óbito”, disse o médico.



Denis Furtado ainda acrescentou que: “É um mistério ainda a causa da morte, mas é uma injustiça o que estão falando de mim na televisão. É uma injustiça me acusarem de não ser médico, eu tenho CRM ativo. É uma injustiça dizerem que é um procedimento que não é habilitado”, continuou.

Na descrição do vídeo, o ‘Dr. Bumbum’ – como ficou conhecido – diz que esta seria a parte um da explicação. Porém, até a publicação desta matéria não foram postados novos trechos da fala do médico.

Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi detido por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque Denúncia.

Os dois estavam com mandado de prisão temporária expedido por 30 dias pelo homicídio da bancária Lílian Calixto, que morreu após procedimento estético realizado no apartamento de Denis.

A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, afirmou que havia um acordo com a defesa do acusado para que ele se entregasse na tarde desta quinta-feira (19). Porém, a Polícia Militar recebeu uma informação de que o médico estaria em um centro empresarial, onde fica localizado o escritório do advogado e efetuou a prisão.

As informações chegaram através do Disque denuncia, que oferecia R$ 1 mil por informações que levassem a Denis e sua mãe. Em coletiva de imprensa, realizada na tarde da última quinta-feira (19), a defesa do médico disse ele sofre de síndrome do pânico e que iria tratar com a polícia a data e o horário que ele se entregaria.

O caso


Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14), pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.

No sábado, após o procedimento, Lilian chegou a sair do local onde foi atendida para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e foi hospitalizada e sofreu um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).

Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Ela deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido

O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) abriu procedimento para apurar o caso. Famoso nas redes sociais, o médico possui mais de 600 mil seguidores e ofertava procedimentos de estética no Rio, em São Paulo e em Brasília. Nas redes sociais, ele é conhecido como 'Doutor Bumbum', em alusão aos procedimentos que realizava.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428840/visualizar/