Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 21 de Setembro de 2018 às 07:35

    Imprimir


Os candidatos ao governo, Wellington Fagundes (PR), e Mauro Mendes (DEM), participarão de reuniões com os pecuaristas de Mato Grosso nos dias 24 e 26 de setembro, segunda e quarta-feira, respectivamente.

Na oportunidade, será entregue a cada um deles um documento assinado pelas principais instituições do setor, que são Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Criadores Nelore (ACNMT) e Sindicato Rural de Cuiabá, que visa o fortalecimento da cadeia produtiva da carne no estado.

A reunião com Wellington será durante o churrasco semanal com a categoria, realizado às segundas-feiras, a partir das 19h, na sede da Nelore, no Parque de Exposição Jonas Pinheiro, na capital. Mendes será recebido também no mesmo espaço, mas na quarta-feira, às 20h.

O objetivo é propor a ambos ações que visam melhorias em várias instituições estaduais. Esse mesmo documento já foi entregue ao governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, no mês de agosto. A proposta contém cinco eixos de reivindicações, nas áreas tributária, fundiária, econômica, de infraestrutura e meio ambiente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428850/visualizar/