Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 22 de Setembro de 2018 às 09:12
Por: Da redação

    Imprimir


O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB) declarou na noite desta sexta-feira (21), apoio ao candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD). Em evento político realizado no município, Farias disse que Fávaro já tem serviços prestados na cidade. “Fávaro é um homem que tem compromisso com a nossa cidade, como já demonstrou em pouco tempo de vida pública”, apontou.

Com o apoio de Farias, Carlos Fávaro já conta com 52 prefeitos de outros partidos e do próprio PSD apoiando sua candidatura, além dos 18 vice-prefeitos e 188 vereadores do Partido Social Democrático. “Nossa campanha é forte, está crescendo cada dia mais e o resultado está nas pesquisas. Somos o candidato que mais cresce e com o imenso apoio popular”, afirmou.

Durante o ato, Fávaro lembrou a vontade do povo em escolher nomes novos e limpos para mudar a política brasileira e colocar Mato Grosso de volta aos trilhos. “A classe política está desacreditada, mas a boa política traz o exemplo. Quero ter a honra de contar com o voto de vocês para poder ajudar os mato-grossenses. Seremos um time, trabalhando juntos, com Mauro Mendes governador, Fávaro e Jayme como senadores por Mato Grosso e, assim, escrevermos um novo capítulo na história deste Estado”, destacou.

“Nossa campanha cresce a cada dia. O Plano de Ação que elaboramos é um compromisso com a sociedade e com os gestores. Este motivo tem atraído diversos prefeitos e vereadores, mesmo de outros partidos, a consolidarem apoio ao nosso projeto ao Senado”, comemorou Fávaro.

O prefeito Roberto Farias ressaltou ainda a necessidade de votar nos dois senadores do grupo – Carlos Fávaro e Jayme Campos – para facilitar a vinda de recursos para o Estado e municípios. Além disso, a mãe do prefeito, Cândida dos Santos Farias é 2asuplente na chapa de Campos, sendo uma forte representante da região do Araguaia.

O evento, que contou com a participação dos candidatos da majoritária, teve a presença de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, candidatos e população local. O outro evento realizado ainda na noite de sexta-feira, foi direcionado às mulheres com as esposas dos candidatos, Virgínia Mendes, Claudinéia Fávaro e Lucimar Campos, no Hotel Garden Hall. Nesta reunião, estiveram presentes prefeitas da região, vereadoras e representantes de diversos setores.

Neste sábado (22) a comitiva “Pra Mudar Mato Grosso” participará de atos e reuniões políticas nas cidades de Primavera do Leste e Poxoréo. “Quero trabalhar para trazer recursos para as áreas que o estado mais necessita e me empenhar em cinco áreas específicas: qualificação, acesso à internet, infraestrutura, segurança na fronteira e escolas em tempo integral”, finalizou Fávaro.

PESQUISA

O candidato Carlos Fávaro (PSD), foi o que mais cresceu na segunda rodada de pesquisas divulgada pelo Instituto Ibope, nesta quinta-feira (20), para as eleições ao Senado Federal. De acordo com o instituto, Fávaro possui 13% das intenções de voto no estado, apresentando um crescimento de mais de seis vezes comparado à primeira pesquisa, quando apresentou apenas 2% das intenções.

Sobre os motivos de seu crescimento na pesquisa, Fávaro enfatizou que se deve ao trabalho que vem sendo feito por toda a equipe e pelos companheiros da Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’. “Estou muito feliz e bastante motivado. Agradeço de coração a todos que têm a certeza de que quero fazer o melhor para o nosso estado. Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação, aliado a muitas reuniões e encontros com a população. Agora é trabalhar muito porque temos menos de 20 dias para as eleições e vou me empenhar com bastante dedicação para conquistar o voto dos eleitores mato-grossenses”, disse animado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428866/visualizar/