Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Setembro de 2018 às 09:21
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


O marido de Érica Gomes Gonçalves, 22, que foi encontrada morta na última quarta-feira (19) em Barra do Garças (a 503km de Cuiabá), foi até a delegacia e confessou o crime na última sexta-feira (21). Ele disse que assassinou a esposa com três golpes de tábua de carne, na cabeça, e foi liberado logo após o depoimento.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias, o jovem, de apenas 19 anos, foi liberado porque, mesmo com o mandado de prisão expedido pela Polícia Civil, o Poder Judiciário ainda não atendeu o requerimento.

Segundo o próprio suspeito, ele a esposa teriam se desentendido porque ele queria sair de casa para usar drogas, e ela pediu que ele usasse dentro de casa mesmo, que não saísse. Ele contou, ainda, que usou o entorpecente e, depois que sua esposa dormiu, pegou a tábua de carne e bateu com ela contra a cabeça de Érika.

Na noite de sexta-feira (21), populares ligaram para a Polícia Militar, afirmando que teriam visto o suspeito em uma festa.

Entenda o caso

Uma jovem identificada como Érica Oliveira Gomes, de 22 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira (19), na residência onde morava, no bairro Jardim dos Ipês, em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a PM, a tia da vítima procurou a polícia e informou que não conseguia falar com a sobrinha por aplicativo de mensagem. Desconfiada, ela seguiu até a casa onde ela morava, mas ao abrir a porta, sentiu um forte odor.

Militares foram até a casa e localizaram o corpo da jovem. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica (Politec). Consta no boletim de ocorrência, que Érica e César moravam juntos, mas teriam constantes desentendimentos, pois ele seria usuário de drogas.

No dia do ocorrido, ele não estava na casa, e a polícia também notou que uma motocicleta, um aparelho celular e um notebook não estavam no local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428868/visualizar/