Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Setembro de 2018 às 10:22
Por: Da redação

    Imprimir


A pesquisa do instituto Vox Populi, um dos maiores do país, divulgada nesta segunda-feira (24), confirma o crescimento do candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), que assume a segunda posição na disputa pelo Senado, empatado tecnicamente com a a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), sendo 15% e 12% respectivamente.

O ex-senador Jaime Campos (DEM), da mesma coligação que Fávaro – Pra Mudar Mato Grosso – segue líder com ampla vantagem sobre os demais adversários na disputa pelo Senado da República em Mato Grosso. O democrata tem 28% das intenções de voto estimulado.

Porém, o Vox Populi demonstra que Carlos Fávaro é o candidato que mais cresce na corrida pela vaga, como já havia apontado a pesquisa divulgada pelo Ibope na última quinta-feira (20).

Já quarta posição há um empate entre três candidatos com 8%: os deputados federais Nilson Leitão (PSDB), Adilton Sachetti (PRB) e o procurador Mauro Lara (PSOL).

Fávaro enfatizou que esse crescimento contínuo se deve ao trabalho que vem sendo feito pelo grupo que está unido para mudar Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado. Acredito que o crescimento está diretamente ligado à apresentação do meu plano de atuação, aliado a muitas reuniões e encontros com a população. Agora é trabalhar muito porque temos menos de 15 dias para as eleições e vou me empenhar com bastante dedicação para conquistar o voto dos eleitores mato-grossenses e ganhar as eleições”, afirmou.

A pesquisa foi realizada pelo instituto entre os dias 19 e 22 deste mês com mil eleitores de várias cidades de Mato Grosso. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%. Está registrada na Justiça Eleitoral com os números BR-00793/2018 e MT-01234/2018.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428897/visualizar/