Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Setembro de 2018 às 10:47
Por: Andréia Sversut/Da Assessoria

    Imprimir


A população mato-grossense está recebendo uma carta do candidato ao governo pela Coligação ‘Pra mudar Mato Grosso’, Mauro Mendes (DEM), em que manifesta o seu apoio ao candidato Carlos Fávaro para o Senado Federal. Na mensagem, Mendes ressalta que Fávaro é o senador que Mato Grosso precisa. “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público”, garante ele.

Na carta, Mauro Mendes também relembrou a significativa participação de Fávaro no ‘Grito do Ipiranga’, movimento de protesto dos produtores rurais que ocorreu em Mato Grosso em 2006. “Com trabalho e determinação, Fávaro superou desafios comuns a todos que vivem da agricultura familiar e liderou, com sabedoria, o movimento num momento difícil por que passava a atividade agrícola do nosso estado”, consta em um trecho.

Mendes menciona, ainda, a preocupação com o futuro do estado. “Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que possam ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirma ele que, ao final, pede o apoio da população para os dois candidatos ao Senado pela coligação. “Precisamos de homens como o Fávaro e o Jayme na política, por isso, peço o seu voto de confiança nos candidatos da nossa coligação. Estamos juntos por Mato Grosso e por nossa gente”.

Fávaro agradeceu o apoio do companheiro de chapa e garantiu que retribuirá com muito empenho e dedicação no Senado. “Vamos trabalhar unidos para que Mato Grosso e os mato-grossenses sejam os grandes beneficiados. Quero ser o senador que vai trazer de volta os recursos que saem do estado em forma de impostos e não retornam como deveriam. O plano de atuação que elaborei para o Senado têm como objetivo trazer mais investimentos para o estado e mais oportunidades para os mato-grossenses”, enfatiza Fávaro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/428904/visualizar/