Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Setembro de 2018 às 10:51

    Imprimir


A Prefeitura de General Carneiro se prepara para enfrentar o pior mês de arrecadação nos últimos 21 meses. A previsão é de um déficit de aproximadamente 30% em relação aos meses anteriores. Mesmo diante de tantos problemas financeiros devido à queda de repasses relacionados ao FPM e ICMS, o município tem se sobressaído, pagando servidores, realizando obras e valorizando cada cidadão generalcarneirense.

O pagamento da folha referente ao mês de setembro já está na conta do servidor desde o as 10 horas da manhã desta quinta-feira (27), reafirmando o compromisso da administração com o funcionalismo público. Além deste feito, o município se prepara para inaugurar no próximo sábado dia 29, diversas obras e entrega de veículos. Entre as obras a serem inauguradas está o tão sonhado asfalto da Avenida Fernando Correia da Costa, que por muitos anos não passava de promessas eleitoreiras, será inaugurado também o asfalto da Avenida 7 de Setembro, Rachid J Mamed e das ruas Eurico Gaspar Dutra, Juscelino Kubitschek e Francisco Santos Barbosa. Além do asfalto ainda será inaugurada a reforma do Laboratório Municipal Etelvina Vieira dos Santos e Anexo Sebastião Januário da Cunha (Sebastião Gordo) com entrega de equipamentos, e está previsto ainda a entrega de um Micro-ônibus Iveco, um Mercedes e uma Pá carregadeira, ambos estavam fora de circulação desde o ano de 2015.

O Prefeito Marcelo Aquino ressalta que o sucesso desta administração tem sido a união dos servidores com o executivo, além de apoio de parlamentares. “Estamos passando pelo pior mês em arrecadação nos últimos anos, mesmo assim, continuamos honrando nossos compromisso com os servidores e realizando diversas obras no município, fora as inaugurações deste próximo sábado, estamos realizando ainda o asfalto em torno da igreja católica com estacionamento e revitalizando a praça ao lado do destacamento da PM, todas com recursos próprios, tudo isso graças ao empenho de todos os secretários e servidores com a administração pública, pois estão entendo o nosso pedido de união para juntos resgatarmos a qualidade de vida do cidadão generalcarneirense e construirmos uma nova cidade, com transparência e responsabilidade”.

Abaixo segue a programação das inaugurações do próximo sábado dia 29, com grandioso show de Rodrigo Souza e Banda e Rangel dos Teclados.

18:00 – Inauguração da Reforma do Laboratório Municipal Etelvina Vieira dos Santos e Anexo Sebastião Januário da Cunha (Sebastião Gordo) e entrega de equipamentos. (Em frente ao Laboratório)

18:30 – Inauguração do Asfalto da Avenida Fernando Correia da Costa – (Esquina da Fernando Correia com a Rua São Sebastião)

18:45 – Inauguração do Asfalto da Rua Francisco Santos Barbosa

19:15 – Inauguração do asfalto das Avenidas 7 de Setembro, Rachid J Mamed e das ruas Eurico Gaspar Dutra e Juscelino Kubitschek – (Maçonaria)

19:30 – Entrega de Veículos – (Maçonaria)

20:00 – Encerramento com show de Rodrigo Souza e Banda e Rangel dos Teclados. (Maçonaria)

27.09.2018





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428905/visualizar/