Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Setembro de 2018 às 09:19
Por: Patricia Neves/Olhar Direto

    Imprimir


Tangará em foco

Um adolescente de 15 anos, identificado como W. S. , foi morto após um confronto com policiais militares na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá) na tarde de quinta-feira, 27. Existem suspeitas de que o garoto seja integrante de um bando responsável por diversas práticas criminosas pela região. Outras duas pessoas suspeitas de participar de assaltos pela cidade também foram detidas pela PM.

Segundo a PM, a ocorrência iniciou-se com um chamado de atendimento de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, W. teria reagido a abordagem e terminou sendo ferido. Ele morreu antes que pudesse receber atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar, na residência onde estavam os suspeitos, os policiais encontraram carregador de pistola e colete à prova de balas. Na casa, também localizaram produtos (supostamente) roubados e ferramentas usadas para abrir cofres.

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será apurado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428919/visualizar/