Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Outubro de 2018 às 12:51
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A atual administração tem investido pesado no reaparelhamento dos órgãos municipais, com vistas a melhorar a prestação de serviços à população e assegurar efetividade nas ações de governo.

Setores como educação, agricultura e desenvolvimento, saúde e conselho tutelar já receberam veículos novos desde o ano passado, que já somam 5 (cinco) carros Km só este ano. Um deles foi entregue em abril e está sendo utilizado no transporte de pacientes para hemodiálise a Tangará da Serra e outros atendimentos, outros 3 (três) em Julho, durante inauguração de obras no município, sendo um para educação, um para educação e outro para o Conselho Tutelar. Os veículos são fruto de parcerias com os Governos do Estado e Federal, bem como adquiridos com recursos próprios.

Nesta segunda-feira (01.10), uma nova ambulância - modelo Renault Master, equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade - passou a fazer parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito em exercício Régis Meira, destacou a importância do novo veículo para reforçar o atendimento à saúde pública da cidade.

“Este novo veículo chega para melhorar nossa prestação de serviços a população na área da saúde, incrementando o atendimento para pacientes que precisem se deslocar da cidade, de modo que haverá uma crescente melhor qualidade no trabalho da equipe de saúde nos atendimentos emergenciais e de rotina” disse ele.

O Secretário Municipal de saúde, Leonan Silva, frisou que a nova aquisição é resultado do trabalho despendido pela atual administração, visando melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes e usuários do sistema de saúde local.

“Este veículo será muito útil para a Secretaria de Saúde, pois atenderá o transporte de pacientes, e obviamente quem ganha com isso é a população, que recebe um reforço importante na garantia da vida das pessoas. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços” sentenciou o secretário.

A gestão atual não tem medido esforços para promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, e concomitantemente aparelhar a gestão de ferramentas e instrumentos que garantam uma melhor prestação de serviços à população.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428946/visualizar/