Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 24 de Agosto de 2012 às 14:38
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


  Os candidatos a prefeito de Cuiabá não parecem estar apostando todas as fichas no horário eleitoral nas eleições deste ano. Dos 6 postulantes à sucessão do Palácio Alencastro, apenas Carlos Brito (PSD) não repetiu o programa exibido na quarta (22) nesta sexta (24).

  Somente a ordem foi alterada. A propaganda foi aberta pelo Procurador Mauro (PSOL), seguido por Guilherme Maluf (PSDB), Adolfo Grassi (PPL) e Mauro Mendes (PSB). O programa de Brito, por sua vez, último a ser exibido, trouxe um resumo da história de sua vida contada na quarta e deu continuidade, chegando a 2010.

  Nesta sexta, a história começou com os feitos do social-democrata nos 45 dias em que ficou à frente da prefeitura e então fez a trajetória dos cargos eletivos e públicos que ocupou até assumir a diretoria de Infraestrutura da extinta Agecopa. De acordo com o locutor, nos próximos programas serão mostradas as alternativas que o candidato tem para Cuiabá. Antes de encerrar, Brito surgiu e, numa fala curta, ressaltou: “só preparar Cuiabá para a Copa não basta, é preciso prepará-la e planejá-la para as próximas décadas e gerações”.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42896/visualizar/